Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“VAI FICAR GRAVADO PARA SEMPRE NA MINHA VIDA” Estreia a titular… e com um golo

O Tetracampeão encerrou na noite de sábado a Liga NOS 2016/17 com 82 pontos, 25 vitórias, 7 empates e duas derrotas, com 71 golos marcados e 17 sofridos.
No desafio de consagração, empate a duas bolas no Estádio do Bessa Século XXI, frente ao Boavista, numa noite marcada pela estreia de vários jogadores a titulares na equipa principal, entre eles o central croata, Kalaica… e logo com um golo, aos 90’, que sentenciou o marcador final.
As águias estiveram a perder, por 0-2, mas Mitroglou, com um remate certeiro, e Kalaica – de cabeça (na foto) - assinaram os tentos dos encarnados.
“O meu treinador e os meus colegas passaram-me muita confiança antes da partida. Jogar de início, marcar um golo e sagrar-me Campeão Nacional… É um dia que vai ficar gravado para sempre na minha vida”, referiu o jovem de 18 anos à imprensa croata.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect